Esporte que nos uni Surf Bike.


 Hoje resolvi fala de mim, falar do esporte que nos uni, fala da amizade.
Ontem vi um grande amigo que foi minha inspiração para o ciclismo, ele estava numa bike verdadeiro camelo, mas em seu grande humor que sempre teve
me fez ganhar o dia, não falar desta bike seria uma pena resolvi.
Jamaica Surf Bike foi o que ele chamou esta criança,
porque não virei surfista não sei pois uns dos meus melhores amigos surfam.

Erivelto este é o dono da bike Jamaica Surf Bike meu grande primo amigo.
Já que resolvi falar de mim, o ciclismo não foi minha primeira paixão,
gostava mesmo de um voley e como não pensar em outro grande amigo,
Dalto Junior.
Um camarada que tenho não só como amigo mas um verdadeiro irmão, fomos uma dubla forte.
Mas nem só de esporte vive o homem, lembrei da minha Banda,
poderia eu falar de todos da banda, todos meus grandes amigos.
Guitarras: Jeová Junior e Laercio.
Baixo: Leonardo (Léo negão)
Teclados: Filipe
Batera: Marcio, Alem, Juceli e o camarada deste assunto Diego.
Diego não é só um batera mas um irmão vi crescer e se torna adulto seus pais meu padrinhos de casamento sem soma de duvida pessoas incomparáveis.
A ! me ajudaram tomando conta eté de um dos meus filhos (Henrique) valeu pela sua amizade tio Gil e tia Penha, Mateus você é nosso casula.
Todos somos ligados pelo esporte e pela amizade, todos somos ligados pelo criador somos ligados por Deus.

Por que não virei surfista se todos meus amigos gostam de pegar onde?
A resposta é que fiz novos amigos que gostam de pedalar.